Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Um motorista de carreta perdeu a vida em um trágico acidente na manhã desta quarta-feira (20), na marginal da Rodovia Anchieta, em Santos. A vítima, que ainda não foi identificada, ficou presa nas ferragens do próprio veículo após a colisão com a parte traseira da carreta que transportava.
O acidente aconteceu por volta das 5h20, próximo ao monumento do Peixe. O motorista freou por motivos desconhecidos, e a parte de trás da carreta se desprendeu, atingindo a cabine do veículo em cheio.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o resgate da vítima, que estava inconsciente. Apesar dos esforços da equipe, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do motorista no local. A ocorrência não envolveu a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
A TV Tribuna apurou que a vítima era irmão de um sargento do Corpo de Bombeiros. A corporação, por enquanto, não confirmou se o profissional estava presente na equipe que atendeu a ocorrência.
A Prefeitura de Santos comunicou que uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente no local para prestar os primeiros socorros. Porém, diante da gravidade dos ferimentos, apenas pôde-se constatar o óbito.