Últimas Notícias

Polícia prende trio que furtou mais de 30 celulares no Lollapalooza

(SSP-SP)

A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada deste domingo (24) um trio acusado de furtar mais de 30 celulares durante o festival de música Lollapalooza. Uma quarta integrante do grupo conseguiu fugir e está sendo investigada.

A ação criminosa chamou a atenção das autoridades após um frequentador do evento relatar o furto de seu aparelho e sofrer agressão física ao tentar recuperá-lo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo relatos, um homem teria sido abordado por duas mulheres, uma delas agrediu a vítima com um soco no nariz. Posteriormente, os policiais foram informados sobre o ocorrido e conseguiram localizar os suspeitos graças à geolocalização fornecida pela vítima.

A polícia encontrou 32 celulares dentro de uma mochila que estava com um dos suspeitos, após ele e sua namorada serem reconhecidos por um casal como parte do grupo envolvido no furto. Uma das mulheres envolvidas conseguiu escapar, mas deixou cair um documento de identidade falso, facilitando sua identificação posterior pelas autoridades.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Alguns dos celulares recuperados eram de alto valor, com preço chegando a R$ 9 mil. Três dos aparelhos foram devolvidos às vítimas. Além dos celulares, um carregador portátil também foi apreendido. O trio foi preso e o caso registrado como furto, roubo e falsa identidade no 11º DP (Santo Amaro).

Suspeito com Antecedentes é Detido por Furto de Corrente de Ouro

Em um episódio à parte, um homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (23) após participar do furto de uma corrente de ouro de um frequentador do festival Lollapalooza.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A vítima, ao perceber o desaparecimento de sua corrente, seguiu o suspeito e observou que ele estava acompanhado de outras pessoas. Um policial que estava presente no local testemunhou a situação e realizou a abordagem ao suspeito, mas os demais indivíduos conseguiram fugir.

Durante a abordagem, não foi encontrada a corrente com o suspeito, que foi posteriormente identificado como tendo antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto. Com ele foram apreendidos R$ 820 e um telefone celular. O indivíduo foi levado ao 1º DP da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur), onde o caso foi registrado como furto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile