São Paulo

Caminhoneiro e ajudante são resgatados após sequestro na Ayrton Senna

(SSP-SP)

 Na quarta-feira (27), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de São Paulo frustrou um sequestro na rodovia Ayrton Senna, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Dois homens, de 22 e 25 anos, foram presos em flagrante após tentarem escapar da polícia. Um terceiro suspeito, que dirigia uma motocicleta, segue foragido.

O resgate ocorreu após agentes receberem informações sobre um roubo em andamento envolvendo um carro prata. Ao patrulharem a região, os policiais localizaram o veículo em questão e tentaram realizar a abordagem. Entretanto, o condutor não acatou a ordem de parada, dando início a uma perseguição.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Próximo a uma praça de pedágio, os dois suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas foram capturados pelas equipes policiais. Durante a revista no carro, os agentes encontraram as duas vítimas, um caminhoneiro de 42 anos e seu ajudante de 36 anos.

As vítimas relataram que foram abordadas por dois suspeitos, um deles armado, enquanto verificavam um suposto problema no pneu do caminhão após serem alertados por um motociclista. Enquanto o motorista e o ajudante eram forçados a entrar no carro, o motociclista fugiu com o caminhão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia, onde a prisão da dupla foi decretada. Durante a apreensão, foram confiscadas a arma de fogo, os celulares dos envolvidos e o veículo utilizado no crime, que havia sido roubado no dia anterior.

A Polícia Civil continua as investigações para localizar e prender o terceiro envolvido no sequestro e recuperar o caminhão roubado. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile