Últimas Notícias

Guarujá: Adolescente com epilepsia morre afogada em aula de natação

Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá e Reprodução/Redes Sociais

Uma adolescente de 16 anos, diagnosticada com epilepsia, morreu afogada na tarde da última quarta-feira (10) após ter uma crise convulsiva durante uma aula de natação aberta à comunidade no Jardim Maravilha, em Guarujá, no litoral de São Paulo.

A jovem participava do projeto social “Natação para Todos”, promovido pela Prefeitura de Guarujá na Escola Municipal Doutor Napoleão Rodrigues Laureano. Segundo a administração municipal, a estudante foi socorrida por um professor de educação física que acompanhava os alunos, mas não resistiu e faleceu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O professor, que também é formado em primeiros socorros, realizou manobras de reanimação durante o trajeto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vicente de Carvalho, mas a adolescente deu entrada na unidade em parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A Prefeitura de Guarujá lamentou a fatalidade e se solidarizou com os familiares e amigos da vítima. A administração municipal ressaltou que a adolescente era matriculada apenas no projeto social e não na unidade de ensino.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile