Últimas Notícias

Garçom em fúria mata vereador e fere outras duas pessoas em ataque com faca no Ceará

(X)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um garçom, tomado por fúria, esfaqueou três pessoas em um restaurante na orla da cidade de Camocim, no interior do Ceará, neste domingo (28). Uma das vítimas, o vereador Cesar Araújo Veras (PDT), de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. As outras duas vítimas, o dono do restaurante Euclides e um cliente identificado como Fábio, foram socorridas e estão em estado estável. (Vídeo no final da matéria).

O episódio foi registrado em vídeo, mostrando o momento em que o vereador chega ao restaurante e é atacado pelo garçom com uma faca no pescoço. Em seguida, o agressor se volta contra o proprietário do estabelecimento, desferindo-lhe golpes, e depois fere um terceiro homem antes de fugir.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Entre os feridos está o dono do restaurante, Euclides. O estabelecimento, situado na orla do município, abriga aproximadamente 64 mil habitantes. Segundo a Prefeitura de Camocim, o empresário foi transferido para Sobral e não corre risco de vida. A terceira vítima, identificada como Fábio, está em estado estável.

A Câmara Municipal de Camocim emitiu uma nota oficial lamentando a morte do vereador. A Casa expressou sua solidariedade aos familiares e amigos do ex-presidente, vereador César Veras, que partiu de forma precoce neste domingo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Recebi com profundo pesar a notícia da morte do vereador César Veras, ex-presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), vítima de um crime bárbaro em um restaurante de Camocim. Determinei rigor máximo na apuração dos fatos”, escreveu o governador do estado, Elmano de Freitas em rede social.

“Nossas forças de segurança já prenderam o suspeito, que será colocado à disposição da Justiça. Minha solidariedade a todos os familiares, amigos e companheiros de trabalho do vereador”, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile