Últimas Notícias

Vídeo Mostra Destruição em Quarto de Motel Após Briga de Casal em Contagem (MG); Saiba o Motivo

Vídeo mostra destruição em quarto de motel após briga de casal em Contagem (MG)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o quarto de um motel em Contagem, na Grande Belo Horizonte, completamente devastado após uma briga entre um casal na madrugada desta segunda-feira (22). O incidente ocorreu após o término do relacionamento do casal, que resultou em agressões e destruição no local.

O conflito começou quando o homem, de 63 anos, agrediu a ex-esposa, de 32, por não aceitar o fim da relação. Segundo relatos da mulher, o casal estava separado há três meses e decidiu passar a noite no motel. Eles chegaram ao local às 18h do domingo (21). Durante a estadia, o homem teria consumido bebidas alcoólicas e crack, o que, segundo ela, contribuiu para seu comportamento violento. O homem, então, deu garrafadas, chutes e socos, enquanto a mulher também admitiu ter quebrado copos durante a briga.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O vídeo viralizado mostra o quarto do motel com móveis quebrados, objetos espalhados pelo chão e a porta do quarto completamente destruída. O prejuízo estimado para o motel é de aproximadamente R$ 3 mil. Após a chegada da Polícia Militar, ambos os envolvidos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil.

Em depoimento à polícia, o homem afirmou ter sido agredido com uma garrafada no rosto. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca. A mulher relatou que foi colocada para fora do quarto pelo ex-companheiro e que, ao pedir ajuda a uma funcionária do motel para reentrar, teve seu pedido negado. Como resultado, ela teria quebrado a porta da suíte.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O casal foi levado para a 2ª Central Estadual do Plantão Digital, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e se comprometeram a comparecer ao Juizado Especial Criminal do município. Após serem ouvidos na delegacia, foram liberados.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile