Vida e Estilo

Estrela do OnlyFans que Teve 300 Parceiros em um Ano Reclama de Imposto Milionário; Saiba o Valor!

Annie Knight — que já foi manchete por ter dormido com mais de 300 pessoas em um ano — diz que está sendo “punida” por ganhar uma renda alta, após pagar quase 400 mil dólares (600 mil AUD) em impostos nos últimos 12 meses.

Aos 26 anos, Knight faturou mais de um milhão de dólares australianos com sua conta no OnlyFans, o que significa que o departamento fiscal do país levou cerca de 45% de seus ganhos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Acho que a alíquota máxima de imposto deveria ser de 30%,” declarou a popular atriz pornô em uma entrevista ao NeedToKnow. “É absolutamente ridículo que aqueles que ganham mais dinheiro paguem quase metade de seus rendimentos em impostos.”

“É louco pensar que quanto mais você trabalha e ganha dinheiro, mais você é punido por isso,” reclamou a loira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Knight compartilhou sua enorme fatura de impostos no TikTok no início desta semana, mostrando um recibo de 398.329 dólares (592.122 AUD), que ela pagou integralmente.

“Eu poderia ter comprado uma casa com esse dinheiro,” declarou a estrela — que foi apelidada de “a mulher mais sexualmente ativa da Austrália.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os enormes ganhos de Knight deixaram algumas pessoas em choque, dizendo que se sentiam verdadeiramente pobres em comparação.

“Eu nem consigo pagar o aluguel haha, preciso mudar de carreira,” declarou uma pessoa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“É deprimente saber que nunca verei essa quantia de dinheiro em toda a minha vida,” comentou outra.

As aventuras eróticas da australiana têm recebido ampla cobertura da mídia recentemente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em outubro de 2023, Knight disse que queria dormir com 300 pessoas até o final daquele ano, afirmando: “Sexo me faz sentir bem. É para fazer você se sentir bem.”

Ela posteriormente revelou que atingiu essa meta e estabeleceu um objetivo ainda maior para 2024, dizendo que queria dormir com impressionantes 600 pessoas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile