Vida e Estilo

Homem amputa próprio pênis após usar cogumelos alucinógenos

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um caso bizarro foi registrado na Áustria, onde um homem de 37 anos amputou seu próprio pênis com um machado e o armazenou em um pote cheio de neve após consumir cogumelos alucinógenos. O incidente ocorreu durante uma viagem e teve um desfecho surpreendente, com a reposição parcial do órgão, conforme relatou o tabloide britânico, The Sun, nesta terça-feira (1).

Segundo o veículo, durante as férias na Áustria, um homem de 37 anos consumiu quatro ou cinco cogumelos, levando a uma viagem perturbadora que o levou a usar um machado para mutilar seu pênis em vários pedaços.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Pouco depois da mutilação, o homem saiu cambaleando de casa e arrastou-se por uma rua próxima, sangrando profusamente, enquanto procurava por ajuda.

Um transeunte o encontrou em estado confuso e o levou para a cidade vizinha antes de chamar os serviços de emergência.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao chegar ao hospital, ele foi imediatamente levado para a sala de cirurgia, onde os médicos controlaram o sangramento.

Partes do pênis que estavam gravemente contaminadas por terra e neve suja no pote tiveram que ser descartadas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No entanto, a glande do pênis e 2 cm do corpo eram intactos e foram reimplantados com sucesso, apesar de terem ficado nove horas sem fluxo sanguíneo.

Cerca de uma semana depois, parte da pele na ponta do pênis recém-reconstruído começou a necrosar devido à falta de fluxo sanguíneo oxigenado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mas os médicos trataram com sucesso a condição e reverteram os danos.

Apesar desses esforços, o homem continuou a ter alucinações e até tentou escapar do hospital em um momento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele foi transferido e colocado sob cuidados psiquiátricos, e seu tratamento incluiu medicamentos antipsicóticos para ajudar a controlar suas delírios.

Os médicos então descobriram que o homem havia contrabandeado cogumelos mágicos para o hospital, escondendo-os na mesa de cabeceira, o que acreditam ter causado suas alucinações persistentes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Seu estado mental estabilizou gradualmente e, após uma semana, ele foi transferido de volta ao departamento de urologia para continuar sua recuperação.

“A obtenção de ereção é notável devido à extensão da destruição do pênis”, afirmaram os médicos na Mega Journal of Surgery.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Apesar da redução drástica no tamanho de seu pênis, sua função erétil retornou e ele conseguiu urinar sozinho.

Os cirurgiões ofereceram circuncidar o pênis, o que daria uma aparência mais longa ao corpo, mas disseram que o homem estava “atualmente satisfeito com a situação atual e não deseja mais cirurgias neste momento”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eles acrescentaram: “Até onde sabemos, este é o primeiro relato de amputação peniana induzida por psilocibina com subsequente reimplantação macroscópica”.

A psilocibina é o ingrediente ativo dos cogumelos mágicos, que são ilegais no Reino Unido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Quando consumida recreativamente, a droga pode provocar sensações de euforia e risos, mas também pode desencadear episódios de psicose, especialmente em pessoas com condições de saúde mental preexistentes.

“O homem tinha um histórico de depressão e hábitos de bebida problemáticos antes de consumir os cogumelos”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Atualmente, a psilocibina médica está sendo estudada no Reino Unido por seu potencial no tratamento da depressão, especialmente em casos em que tratamentos tradicionais falharam.

Especialistas também estão pesquisando a psilocibina como tratamento para ansiedade e PTSD (transtorno de estresse pós-traumático).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile