Vida e Estilo

Jovem Revela Como Homens Reagem ao Descobrir que Ela Tem Duas Vaginas

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Annie Charlotte, uma mulher de 26 anos, possui uma condição rara chamada útero didelfo, que resulta em ter duas vaginas, dois úteros e dois colo do útero. No entanto, ela afirma que isso não afeta muito sua vida sexual, já que “99% dos homens não percebem” essa particularidade.

Charlotte descobriu que tinha duas vaginas quando tinha apenas 16 anos. Durante a inserção de um método contraceptivo, seu médico fez o diagnóstico. Desde então, sua experiência com o sistema de saúde tem sido desafiadora. “Isso me fez perceber o quão terrível é o sistema médico, especialmente no que diz respeito à saúde feminina”, disse ela ao news.com.au.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Como adolescente, Charlotte se preocupava que ter duas vaginas dificultaria seus relacionamentos sexuais. Contudo, apesar das dificuldades em obter tratamento médico básico, sua vida sexual nunca foi um problema. “Eu já dormi com centenas de homens e 99,9% deles não percebem que eu tenho duas vaginas. Nenhum deles sabe”, explicou.

A mulher revelou que, às vezes, conta aos parceiros após a relação sexual, e eles ficam sempre “chocados, confusos”, com mais perguntas do que respostas. “Eu já disse a alguém: ‘A propósito, eu tenho duas vaginas’, e a reação foi de total surpresa”, relatou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Charlotte explicou que sua vagina do lado direito é maior e mais “dominante”, o que faz com que os homens não notem a vagina menor, localizada do lado esquerdo. Para ela, os homens simplesmente não prestam atenção e não esperam por isso. “Para ser honesta, eu acho que os homens nem sequer pensam nisso. Isso não está na cabeça deles. Eu sinto que alguns deles nem sabem onde fica o clitóris, quanto mais onde estaria uma segunda vagina”, comentou.

Ela acrescentou que, quando explica a um novo parceiro que tem uma segunda vagina, os homens frequentemente ficam em “total descrença” e se mostram muito interessados em explorar mais. De modo geral, quando é franca sobre sua condição antes da relação sexual, os homens “não ficam estranhos”, embora alguns se sintam um pouco intimidados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu já ouvi alguém dizer que estava nervoso para ter relações sexuais comigo por causa das minhas duas vaginas. Ele ficou perguntando: ‘O que eu faço com elas?’”, relatou. Apesar da ansiedade inicial, Charlotte percebe que, no geral, os homens lidam bem com a situação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile