Sociedade

Deputada petista chama Bolsonaro de ‘racista, homofóbico e terraplanista’

A deputada Érika Kokay (PT-DF) usou o Twitter para criticar o governo federal. Na publicação, a deputada afirmou que o presidente Jair Bolsonaro é “machista, racista, homofóbico, terraplanista e adepto de teorias conspiratórias da guerra fria”. 

“Todos sabíamos que Bolsonaro era machista, racista, homofóbico, terraplanista e adepto de teorias conspiratórias da guerra fria. O que não sabíamos é que quem iria (des) governar o Brasil eram “os garotos” via redes sociais”, escreveu a parlamentar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mas o que poderia ser apenas uma crítica ao governo acabou virando piada pelo “terraplanista” e foi  parar nos Trending Topics da rede, como um dos assuntos mais comentados na web.

“Terraplanista foi só pra rimar né ?!”, escreveu um internauta

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Depois do “racista, machista, fascista e nazista”, agora virou “terraplanista”. Até o final do ano, vocês inventarão mais uns dez “istas”. Tudo isso porque não podem chamá-lo de corrupto. Coisa feia, deputada! A senhora já é uma mulher de idade para se portar como uma criança”, comentou outro.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Bolsonarista, antipetista, antisocialista, exorcista, futurista , palmeirista também”, escreveu um apoiador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Daqui a pouco vão dizer que seu pai é pianista, flautista, violinista, baterista, tecladista, arpista, trompetista, saxofonista, trombinista, repercussionista, oops estão acabando os caracteres…”, escreveu outro usuário do Twitter.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile