Vídeos

Macron é criticado por ‘masculinidade tóxica’ ao tomar cerveja com jogadores

Um vídeo circulou na TV francesa e nas redes sociais mostrando o presidente sendo entregue uma garrafa de Corona no vestiário do Toulouse após o fim do jogo no Stade de France, em Paris, no sábado. Macron assistiu ao jogo na área VIP. Foi incentivado a beber a garrafa de uma só vez e, em 17 segundos, o presidente de 45 anos bebeu toda a cerveja sob aplausos e gritos da equipe técnica e dos jogadores do Toulouse, após a vitória de 29 a 26 sobre o La Rochelle na final do Top 14 francês.

O presidente da França, Emmanuel Macron, recebeu críticas por incentivar a “masculinidade tóxica” ao ser fotografado tomando cerveja com campeões de rugby. A deputada do Partido Verde, Sandrine Rousseau, acusou o presidente de promover a cultura machista nas lideranças políticas do país. Enquanto isso, o deputado governista Jean René-Cazeneuve defendeu o presidente, afirmando que ele estava apenas compartilhando um momento de alegria com os jogadores.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As críticas de Rousseau geraram debates nas redes sociais, com internautas comparando Macron ao personagem Michael Scott da série de comédia The Office.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile