Vídeos

Pai de Neymar recebe voz de prisão de secretária ambiental durante fiscalização em mansão

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta quinta-feira (22), a Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba, município carioca, flagrou diversas irregularidades em uma obra no local após denúncias anônimas de crime ambiental. A ação aconteceu durante uma investigação de crimes ambientais na construção de uma mansão.

Entre as supostas infrações estão o desvio de curso de água, a captação de água em rio sem autorização, a terraplanagem, escavação, movimentação de pedras e o uso de areia de praia sem autorização ambiental.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A construção de um lago artificial em que há indícios de desmatamento, a quebra de rochas e o desvio de um rio foi a parte da obra que recebeu interdição após a denúncia. Quando informado que seria autuado administrativamente e que a construção ficaria embargada até que todas as licenças necessárias fossem apresentadas, Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar Jr. questionou se poderia utilizar a casa. Os fiscais responderam que era possível, exceto a parte interditada.

“Que prender o quê? Eu estou dentro da minha casa, você está maluca? Você não tem nem autorização para entrar aqui dentro”, questiona.

Amigos do pai de Neymar intervieram e pediram que ele se acalmasse enquanto falavam com as autoridades.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
“Ele precisa agir com educação. A gente está aqui cumprindo o nosso trabalho”, diz a secretária.

Segundo a equipe da Secretaria de Meio Ambiente, após a constatação das irregularidades na obra em Mangaratiba, o próximo passo será elaborar um parecer e emitir uma multa que não será menor que R$ 5 milhões, devido aos danos ambientais causados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile