Vídeos

Senador Jorge Seif chora ao acusar general de covardia: “serve a um ladrão”

(Governo de SP)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O senador Jorge Seif (PL-SC) acusou o general Gustavo Henrique Dutra de covardia durante sessão da CPMI, alegando que o militar não impediu os atos de vandalismo de 8 de janeiro em Brasília. O parlamentar chegou a chorar durante sua fala. (VÍDEO ACIMA).

Durante a sessão, Seif mostrou um vídeo com militantes e questionou Dutra se aquelas pessoas eram criminosas. O militar respondeu que as pessoas que estavam acampadas em frente ao Quartel-General no dia 9 de janeiro foram encaminhadas para triagem conforme decisão do Supremo Tribunal Federal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Seif, então, interrompeu o general chamando-o de covarde. “O senhor é um covarde”, disse Seif. “E o senhor presta continência para comunista. E o senhor hoje serve a uma ladrão. E o senhor traiu seu povo, tinha todas as condições de desmobilizar os acampamentos e não fez para deixar depois Flávio Dino. Vocês não desmobilizaram mas depois que virou governo, para adular esse governo de ladrão, de desgraçados que arruinaram nosso país e vão arruinar de novo. O senhor encaminha senhoras, senhores, crianças, para serem presos, para agora terem pena, general? Covarde”.

A fala do senador gerou reação do presidente da CPI, o deputado Arthur Maia (UNIÃO-BA), que pediu para que os ataques fossem retirados das notas taquigráficas da sessão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile