Vídeos

Vídeo mostra momento em que carro de ladrões chega à casa da família Biancardi

(Reprodução/YouTube)

Imagens das câmeras de segurança revelaram o momento em que o carro dos ladrões chegou à casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, em Cotia, Região Metropolitana de São Paulo. A invasão ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (7). Bruna é mãe da filha do jogador de futebol Neymar, chamada Mavie.

Segundo as informações fornecidas pela Polícia de Cotia, três indivíduos armados invadiram a residência. O vídeo mostra o grupo chegando de carro, sendo conduzido por um suspeito que foi identificado como um morador do condomínio e acabou sendo preso em flagrante. Acredita-se que a entrada do veículo tenha sido permitida por um outro morador do condomínio, que também acabou sendo detido. No vídeo, é possível ver esse morador, identificado como Eduardo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A casa dos pais de Bruna Biancardi está localizada em um condomínio de luxo na Granja Viana, uma área nobre de Cotia. De acordo com as autoridades policiais, o casal foi amarrado pelos criminosos, mas a influenciadora e a filha não se encontravam no local no momento da invasão. No dia anterior ao ocorrido, a filha de Bruna completou 1 mês de idade. Segundo informações divulgadas pelo SBT, Bruna e a criança estavam no Rio de Janeiro, em Mangaratiba, para encontrar-se com Neymar.

Durante a fuga, o morador do condomínio foi detido pela Guarda Civil Metropolitana. A polícia revelou que ele é usuário de drogas e teria tido algum tipo de negociação com os assaltantes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Embora os pais de Bruna Biancardi tenham sido amarrados durante o assalto, eles não sofreram ferimentos.

A Polícia Civil informou que o homem preso foi identificado como um morador do condomínio e acredita-se que ele tenha facilitado a entrada dos assaltantes. Segundo o SBT, os criminosos levaram relógios, joias e bolsas de grife.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os vizinhos notaram uma movimentação suspeita na casa e acionaram a Guarda Civil Metropolitana. Os agentes cercaram o imóvel e conseguiram deter um dos suspeitos, o qual seria morador do condomínio. Os outros ladrões conseguiram fugir com as bolsas de grife, relógios e joias.

A polícia continua realizando buscas na região em busca dos fugitivos. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Cotia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile