Vídeos

VÍDEO: A reação de Renato Cariani após ser indiciado pela PF

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Renato Cariani, influenciador fitness com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, foi indiciado pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento em um esquema de desvio de produtos químicos para a produção de drogas. Apesar disso, ele participou da premiação iBest, que elege os principais influenciadores do país, na noite desta terça-feira (30), no Teatro B32 São Paulo.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais após a premiação, Cariani comentou o inquérito. “Não vai tirar a minha alegria”, disse. “A única novidade que tem é que a Polícia Federal encerrou as investigações no dia 10 de janeiro. Agora cabe à Justiça entender se tem ou não material suficiente para oferecer denúncia. E aí então começa o processo pra avaliar quem são os culpados, os grandes responsáveis e quem não são.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Cariani afirmou que o indiciamento já havia acontecido há muito tempo e que a imprensa resolveu notificá-lo novamente. “Mas não vai tirar a minha alegria do meu prêmio que vocês, graças a vocês, eu tive a honra de conquistar”, disse.

O influenciador é sócio com Roseli da Anidrol Produtos para Laboratórios Ltda., empresa para venda de produtos químicos em Diadema, Grande São Paulo. Segundo a Polícia Federal, os três teriam conhecimento do esquema e atuavam diretamente na organização. A investigação afirma ter provas do envolvimento deles com gravações telefônicas feitas com autorização judicial de conversas e trocas de mensagens.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile