Vídeos

A Mensagem de Janja para Prefeitos em Evento em Paris; ASSISTA AO VÍDEO!

YouTube video player

Nesta quinta-feira, a primeira-dama do Brasil, Janja Lula da Silva, enviou uma mensagem de vídeo que foi exibida durante uma reunião de prefeitos em Paris, França. A mensagem foi assistida por mais de 100 prefeitos de diversas cidades ao redor do mundo, destacando a grave situação de insegurança alimentar global.

Na mensagem, Janja  disse que, apesar de a fome e a pobreza serem problemas persistentes, a pandemia de COVID-19 e as mudanças climáticas agravaram as desigualdades, tornando ainda mais desafiador alcançar os objetivos de desenvolvimento sustentável.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A minha mensagem em vídeo sobre a Aliança Global contra a Fome e a Pobreza foi apresentada esta manhã em Paris para prefeitas e prefeitos de quase 100 cidades ao redor do mundo”, compartilhou Janja em suas redes sociais.

A primeira-dama ressaltou que, ao assumir a presidência do G20, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva propôs a criação da Aliança Global contra a Fome e a Pobreza com o objetivo de estimular a ação coletiva e a cooperação internacional, potencializando os esforços existentes. “A aliança visa unir os interesses dos países através de modelos de políticas públicas com eficácia comprovada e financiamento escalável para sua implementação”, afirmou Janja.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Janja também pediu que os governos locais compartilhem suas experiências em políticas públicas voltadas ao combate da fome e da pobreza, e afirmou que a aliança pode se tornar uma ferramenta poderosa para construir uma sociedade mais igualitária.

Além disso, a primeira-dama está participando de atividades no Rio de Janeiro organizadas pela presidência brasileira do G20. A criação da Aliança Global contra a Fome e a Pobreza é vista como um passo significativo para enfrentar os desafios globais relacionados à insegurança alimentar e à pobreza.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile