Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de mais um evento militar na manhã desta terça-feira (13). O chefe do Executivo ficou em silêncio, mas teve mensagem lida por um narrador.
Ele sentou ao lado do vice-presidente e senador eleito Hamilton Mourão na cerimônia em homenagem ao Dia do Marinheiro, em Brasília.
Em trecho da mensagem, Bolsonaro destacou que o país e a Marinha têm prestigio e respeito perante a população brasileira e a comunidade internacional.
E, em indireta a Lula, o presidente disse ainda que “sempre lutarão para impedir qualquer iniciativa arbitrária que possa vir a solapar os interesses de nosso país”.
“Ao encerrar esta justa e merecida homenagem, reafirmo a todos os brasileiros o comprometimento da Marinha do Brasil com o futuro de nossa pátria. Registro, como presidente da República, a gratidão e o reconhecimento de nossa população aos marinheiros, fuzileiros navais e servidores civis de ontem e de hoje, que até mesmo com o sacrifício da própria vida, lutaram e sempre lutarão para impedir qualquer iniciativa arbitrária que possa vir a solapar os interesses de nosso país, mantendo o Brasil como uma nação grande, livre e soberana. Berço de povo resiliente e, acima de tudo, patriota”, disse em trecho do discurso.
ASSISTA: