Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O líder norte-coreano Kim Jong Un fez uma rara aparição pública ao lado de sua filha em meio à crescente especulação de que o país está preparando uma grande parada militar para mostrar seu programa de armas nucleares.
Em sua quarta aparição pública, Kim Ju Ae e seu pai visitaram as tropas e participaram de um banquete militar para marcar o 75º aniversário do exército do país.
A visita ocorreu em meio a especulações de que a Coreia do Norte está se preparando para realizar uma grande parada militar em Pyongyang para exibir um programa de armas que continua a causar preocupação entre seus vizinhos e nos Estados Unidos.
Acredita-se que a filha de Kim tenha nove ou 10 anos e seja a segunda dos três filhos do líder.
A Agência Central de Notícias da Coréia do Norte, oficial da Coreia do Norte, disse que Kim visitou os alojamentos dos oficiais generais do Exército do Povo Coreano com sua filha.
Mais tarde, ele fez um discurso para as tropas em um banquete, elogiando-os por manterem o “exército mais forte do mundo”, apesar das dificuldades externas.
Fotos da mídia estatal mostraram oficiais militares aplaudindo no banquete, que parecia ser realizado no Hotel Yanggakdo, em Pyongyang.