Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Após o polêmico lançamento de SHAKIRA || BZRP Music Sessions #53, é a primeira vez que Shakira se refere ao divórcio com Gerard Piqué. Em meio a essa separação, a cantora lançou três singles que figuraram entre os primeiros lugares das paradas de sucessos: te Felicito, Monotonía e Music Sessions #53.
“Minhas músicas são a melhor terapia, são mais eficazes do que uma visita a um psicanalista”, disse ela à rede mexicana Televisa, em entrevista de quase meia hora transmitida na noite de segunda-feira (27).
“Acho que através das minhas canções sempre senti que tenho um dever usar minha voz e emprestá-la a quem não pode falar. Percebi que a mulher está num momento chave para a sociedade”.
“Estou no centro, acho que também comprei a história de que uma mulher precisa de um homem para se completar e ter uma família, também vivi aquele sonho de que os filhos tenham pai e mãe sob o mesmo teto. Nem todos os sonhos se realizam na vida, mas a vida procura uma maneira de te compensar, e comigo tem feito isso mais do que com meus filhos”, disse a cantora.
“Há um lugar reservado no inferno para as mulheres que não apoiam umas às outras. Estou pronta para o próximo round, que venha a vida e que me mostre o que há mais pela frente”.
“Quando uma mulher tem que enfrentar as batalhas da vida, ela sai mais forte. Agora, me sinto completa porque dependo de mim mesma e tenho dois filhos que dependem de mim, então tenho que ser mais forte que uma leoa. Essa força vem de viver uma perda dolorosa, de aceitá-la, de tolerar uma frustração, de entender que a vida nem sempre nos traz o que queremos. Também quero ser um exemplo para meus filhos de que se pode sobreviver as lutas da vida”, disse Shakira.