Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
As Forças de Defesa de Israel disseram que usaram um drone operado remotamente para atingir as plataformas de lançamento usadas anteriormente para disparar foguetes da Síria em direção às colinas de Golã.
Segundo Israel, seis projéteis foram disparados em duas barragens separadas, três das quais cruzaram o território israelense.
O Conselho Regional de Golã ordena que os moradores das Colinas de Golã, no sul, abram abrigos públicos contra bombas e fiquem perto de zonas seguras depois que seis foguetes foram lançados da Síria em direção a cidades israelenses em duas barragens separadas nas últimas horas.
O conselho também diz aos residentes para seguirem as ordens atualizadas do Comando da Frente Interna.
Três foguetes foram disparados do sul da Síria contra cidades israelenses nas colinas de Golã, disseram as Forças de Defesa de Israel.
De acordo com as forças israelenses, um dos projéteis foi interceptado pelo sistema de defesa aérea Iron Dome, enquanto outro caiu em uma área aberta perto das cidades de Natur e Avnei Eitan. O terceiro projétil aparentemente falhou na Síria.
Não há relatos de feridos ou danos no ataque com foguetes, que ocorre horas depois que outros três foguetes foram lançados da Síria contra Golã.