Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Em uma entrevista ao Gshow divulgada nesta quarta-feira (16), a apresentadora Xuxa Meneghel comentou sobre lendas envolvendo seu nome, que circularam muito nas décadas de 80 e 90. Ela negou todos eles.
“Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinar embaixo que elas são burras. [Falam] ‘A Xuxa teve um pacto com o diabo’. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida?”, afirmou Xuxa ao Gshow.
A apresentadora também comentou sobre suas bonecas terem sido possuídas. Na época, algumas pessoas diziam que o brinquedo de Xuxa ganhava vida durante a noite, saía andando pelas casas e até feriam crianças.
“A boneca? Como podem inventar uma coisa dessas… O disco ao contrário…. Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mande”, disse a Xuxa.
A apresentadora ainda esclareceu o motivo de os assuntos terem ficado de fora do documentário: a inteligência do diretor, Pedro Bial.
“Acho que ele não botou porque o Pedro tem um intelecto diferente. É uma pessoa muito bem informada. Ele dar asas a essa coisa é meio que dizer assim: ‘Olha a idiotice de vocês, a burrice de vocês me fez parar para pensar por 10 segundos’…”, afirmou ela.
“Acho que ele [Pedro Bial] não ia perder o tempo dele com isso. Eu é que acabo respondendo as pessoas porque fico com pena delas acreditarem nisso. O filme que fiz, que a boneca é assassina, que eu tenho pacto com o diabo… Isso é uma coisa que nem chego a achar engraçado, chega a ser triste eu ver que uma pessoa pode acreditar nisso”, completou.