Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A deputada e relatora da CPI das Fake News, Lídice da Mata (PSB), disse ao site O Antagonista que acionará “imediatamente” o Ministério Público (MP), para que sejam tomadas “as devidas providências” em razão do depoimento de Hans River Rio Nascimento, ex-funcionário da empresa de Yacows, nesta terça-feira (11).
“Houve um depoimento falso. É preciso que, imediatamente, o Ministério Público investigue e tome as devidas providências”, afirmou.
Em seu depoimento, Hans disse que não atuou na campanha de Jair Bolsonaro em 2018, mas, sim, nas campanhas de Fernando Haddad (PT) e Henrique Meirelles (MDB).
“Ele vai ter que provar tudo o que disse. Desde o início, eu estava desconfiada. Ele quis criar problema com alguns, sem nenhuma razão. O Rui Falcão em momento algum o chamou de favelado. Ele tentou forjar ali uma acusação de racismo”, comentou Lídice, referindo-se à confusão na comissão antes do início do depoimento, a oposição tentou, sem sucesso, fazer com que a oitiva fosse realizada em sessão secreta.