Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta segunda-feira (22) que até consideraria se encontrar com o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, mas para pedir sua saída de forma pacífica do poder. “Ao contrário da esquerda radical, SEMPRE estarei contra o socialismo e com o povo da Venezuela” , disse Trump no Twitter.
“Ao contrário da esquerda radical, SEMPRE estarei contra o socialismo e com o povo da Venezuela. Meu governo sempre esteve do lado da independência e da LIBERDADE e contra o regime opressivo de Maduro! Eu só me encontraria com Maduro para discutir uma coisa: uma saída pacífica do poder!”, disse.
O chefe da Casa Branca disse Axios que estava aberto a uma reunião com o ditador, uma medida que derrubaria sua campanha de “pressão máxima” destinada a derrubar Maduro.
‘Talvez eu pensasse nisso. Maduro gostaria de se reunir. E nunca sou contra reuniões –sabe, eu raramente me oponho a reuniões. Eu sempre digo que perde-se muito pouco em reuniões. Mas, até este momento, eu as rejeitei”, disse em entrevista ao site Axios, publicada ontem.