Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão
O pré-candidato à presidência, André Janones (Avante), se defendeu das acusações sobre o uso emenda parlamentar para a Expopec, em Ituiutaba. Segundo o deputado, se o cantor Gusttavo Lima balançar uma certa toalha nos shows, morre o assunto. Ele se refere a toalha com o rosto de Lula que artistas tem balançado em shows.
O deputado federal destinou R$ 1,9 milhão. O recurso faz parte de um pacote de R$ 7 milhões, que deverá ser enviado para a Prefeitura a partir de junho.
Eis a declaração de Janones:
Não teve engajamento de “formadores de opinião” (leia-se verificados). Não teve absolutamente ninguém engajando a luta dessas pessoas, cobrando junto, fazendo questão. Eu não vou pagar pedagio pra hipocrisia. Meu mandato é transparente e legal
O problema é vocês fazerem de conta que se importam com as pessoas, pra fingir virtude. Enquanto na luta pelo auxílio eu gritava sozinho dentro daquela câmara e quebrava recordes de visualizações porque as pessoas imploravam para serem ouvidas não teve notícia em imprensa.
E a última coisa antes de encerrar esse assunto. Se o Gusttavo Lima balançar uma certa toalha nos shows, morre o assunto na hora e ele passaria ser atacado por “trair a pátria”, com o mesmo modus operandi, mas do outro lado da moeda.
A feira agropecuária de Ituiutaba terá shows de artistas como Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo & Luciano, João Bosco & Vinícius, entre outros. O evento será de 15 a 25 de setembro.
Na noite desta segunda-feira (30), o cantor Gusttavo Lima decidiu quebrar o silêncio falar sobre as investigações envolvendo os altos valores que ele teria recebido de prefeituras de cidades pequenas para realizar seus shows. Em uma live no Instagram, ele negou que se beneficia do dinheiro público. “Ultimamente, eu venho levando tanta pancada e venho aguentando calado tudo isso. Não sei por que tanto ódio, por que tanta perseguição. Diante de tudo isso que está acontecendo, muitas inverdades sobre o meu nome e sobre minha carreira. Vocês sabem da índole que eu tenho e da minha criação”, afirmou disse o Embaixador. “Nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo de tal coisa ou algo do tipo. A minha vida foi sempre trabalhar. No ano de 2019, eu fiz quase 300 shows. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, de funcionários, de pessoas que nos ajudam a cada dia a subir mais um degrau da escada e, de forma sincera, eu não compactuo com dinheiro público. Sou um cara que tenho meus impostos em dia, até de uma caneta que eu compro eu pago imposto.”