Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Nesta terça-feira (21), o vereador Eduardo Suplicy (PT) demonstrou ter ficado chateado por ser ignorado pela campanha de Lula e de sequer ter sido convidado para o lançamento das diretrizes do programa de governo da chapa da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em São Paulo.
Durante apresentação do documento, Suplicy interrompeu o coordenador do programa, Aloizio Mercadante, e afirmou que a equipe não considerou a sua proposta de renda básica de cidadania.
“A proposta não foi considerada, infelizmente, entreguei por e-mail há dez dias e não foi considerada ainda, aprovada por todos os partidos e sancionada pelo presidente Lula. Está no programa do PT há anos. Ele [Mercadante] tem alguma coisa comigo, não me convidou para a reunião! Mas hoje estou aqui”, disse Suplicy.
Suplicy ainda disse que Mercadante parece ter “alguma coisa comigo”. “Não me convidou para essa reunião”, acrescentou Suplicy.
Em resposta, Mercadante disse não era seu trabalho fazer os convites para o lançamento. Já sobre a proposta de Suplicy, o coordenador do programa de governo disse que entrará para uma fila que já tem outras 51 ideias aguardando análise. “As diretrizes são só linhas gerais”, disse Mercadante.
Eis o vídeo publicado no Telegram da Gazeta Brasil: