Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A atriz Klara Castanho está processando Antonia Fontenelle pela exposição de sua gravidez e ataques contra sua honra. A jovem pede uma indenização de R$ 100 mil de Fontenelle, por declarações feitas a respeito da entrega para adoção de seu bebê recém-nascido, após segundo a atriz ser vítima de um estupro.
Na note desta segunda-feira (18), Fontenelle gravou um vídeo para comentar a negativa da Justiça do Rio de Janeiro à liminar requerida por Klara Castanho. A atriz pedia a exclusão do vídeo em que a apresentadora falava sobre seu caso de estupro, gravidez e entrega do bebê para adoção.
“Semana passada, eu fui informada de que um certo inimigo meu ofereceu o seu corpo jurídico para arrebentar comigo, somente comigo. Mas, quando eu digo que existem pessoas que fazem bom uso da Justiça nesse país… ‘a juíza Flávia Viveiro de Castro tirou o Segredo de Justiça do Processo e entendeu que a determinação para retirada das declarações de Fontenelle seria uma espécie de censura. A ação prossegue com o pedido de indenização’, ou seja, ela quer dinheiro meu”, disse Antonia enquanto lia as informações do jornalista Ancelmo Gois sobre o processo.