Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), elevou o tom das críticas ao pré-candidato à Prefeitura Guilherme Boulos (PSOL) nesta segunda-feira (5), durante evento na zona norte da capital. Em entrevista a jornalistas, Nunes chamou Boulos de “mentiroso”, “dissimulado”, “praga” e outros termos, além de questionar sua experiência e histórico.
“Eu tenho visto um rapaz que me agride o tempo inteiro. Só pediria para vocês para a gente poder separar o que são essas pessoas do mal, que têm o sangue escorrendo, que só ficam falando mal das pessoas, que vocês pudessem analisar e olhar, ajudar que a gente falasse da nossa cidade, o que é verdadeiro”, disse Nunes, segundo a CNN Brasil.
O prefeito continuou suas críticas, acusando Boulos de propagar mentiras e inventar histórias. “Não tem sido fácil para mim, que sou o primeiro a chegar na prefeitura e o último a sair, ver esse bendito dessa praga desse cara só falando mentira, só inventando”, acusou Nunes. Ele destacou ainda a suposta conduta irregular do pré-candidato ao longo de sua vida, mencionando invasões e agressões a outras pessoas.
“Nós vamos chegar lá na frente, eu vou falar o que eu fiz. O bendito lá do mentiroso, desse dissimulado, vai falar quantas casas ele invadiu, ele vai falar o que ele fez da vida. Ele nunca trabalhou. E aí a população vai decidir. Um cara que não tem experiência nenhuma, que só fica falando mal dos outros, um mentiroso”, complementou o prefeito Ricardo Nunes. O embate entre os políticos promete esquentar o cenário político na corrida eleitoral em São Paulo.