Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou em suas redes sociais neste domingo, 31, um vídeo divulgado pelo Palácio do Planalto que faz uma defesa do golpe militar. Na publicação compartilhada pelo deputado, ele afirmou que no dia 31 de março de 1964, o Brasil foi liberto.
Num dia como o de hoje o Brasil foi liberto. Obrigado militares de 64! Duvida? Pergunte aos seus pais ou avós que viveram aquela época como foi? pic.twitter.com/eEJVgfEDhz — Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) 31 de março de 2019
“Num dia como o de hoje o Brasil foi liberto. Obrigado militares de 64! Duvida? Pergunte aos seus pais ou avós que viveram aquela época como foi? ”, questionou o parlamentar sobre o vídeo.
O material descreve os acontecimentos do dia 31 de março de maneira semelhante à forma como o presidente Jair Bolsonaro e alguns ministros tratam do assunto. Para eles, a derrubada de João Goulart do poder, que marcou o início do período de 21 anos de ditadura militar no Brasil, foi um movimento para conter o avanço do comunismo no País.