Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, está há dois meses em uma outra função, fora da televisão e das redes sociais que o notabilizaram. Desde 26 de fevereiro, ele é assistente da Superintendência de Artes da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, na gestão do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).
Segundo publicação no Diário Oficial do estado. “Gagliasso está trazendo sua expertise para as redes sociais da Secec, auxiliando na divulgação de nossos equipamentos culturais e sua programação e, consequentemente, trazendo mais público para nossos espetáculos e eventos”, diz o texto. Na página do Facebook do ator, é informado que ele é seguido por outros 5.431 perfis. No Twitter, por 172 mil pessoas.
Ator que também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis, Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta”.
“A secretaria entende que o mundo digital é uma grande ferramenta de democratização do acesso das populações mais carentes à cultura. É, também, uma das vertentes mais poderosas da economia criativa, setor no qual o estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, gerando mais de 99 mil postos de trabalho.”