Brasil

Vídeo: Aluno mata professor após discussão em escola em Valparaíso-GO

Um aluno de 17 anos matou a tiros o coordenador da Escola Estadual Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, após uma discussão. De acordo com o delegado Rafael Abrão, o estudante disparou duas vezes contra Júlio Cesar Barroso de Sousa, 41 anos, e fugiu em seguida. Por telefone, o diretor da instituição confirmou o caso à TV Anhanguera e se disse muito abalado.

De acordo com alunos do colégio que estavam em aula durante o atentado, ao menos três disparos foram efetuados pelo atirador. “Ele era aluno e foi expulso do colégio. Ele chegou a ameaçar o professor antes de matá-lo”, contou um estudante, que terá a identidade preservada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) emitiu uma nota onde informa que lamenta a morte do professor Júlio Barroso, coordenador de turno do Colégio Estadual Céu Azul. “Com imenso pesar, informa que o professor Júlio foi baleado por L. R. L., de 17 anos, aluno da escola. O Serviço de Saúde (Samu) foi acionado, mas, infelizmente, o professor morreu ainda na unidade escolar. Também foram acionadas a Polícia Militar e a Policia Civil, a cargo de quem correm as investigações”, diz a nota.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=JcdqA-jSGuM

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile