terça-feira, 11 de maio de 2021

Obra da Sabesp atinge rede de gás e causa incêndio em apartamento no Centro de SP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Uma obra da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) atingiu a rede de gás e causou um incêndio em um apartamento no centro de São Paulo na madrugada desta sexta-feira (3), segundo o Corpo de Bombeiros. Um homem teve 90% do corpo queimado.

O incêndio aconteceu por volta das 3h e atingiu um apartamento no 7º andar de um dos prédios da Rua das Carmelitas, no Centro da capital paulista. Os moradores dos edifícios da região tiveram que deixar suas casas durante a madrugada, pois ainda há concentração de gás na rede de bueiros da região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O incêndio deixou duas vítimas. Um homem que ficou com o corpo 90% queimado e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central e uma senhora que passou mal devido a situação e também recebeu atendimento.

Às 7h12 a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueava completamente as ruas do Carmo, Alcides Bezerra, Euclídes Francisco de Alvarenga, Tabatinguera e a das Carmelitas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Em nota, a Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) informou que o vazamento na rua Tabatinguera aconteceu devido a um furo realizado na via realizado por uma empresa de engenharia a serviço da Sabesp.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos