Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal em Brasília, mandou soltar nesta quarta-feira (22) Danilo Cristiano Marques, comparsa do hacker Walter Delgatti Neto e também denunciado ontem pelo Ministério Público Federal (MPF) no âmbito da Operação Spoofing.
Ele terá de usar tornozeleira eletrônica e está proibido de acessar a internet. A PF vai ter que garantir o retorno dele a sua cidade de origem, comprando passagem em 48 horas.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
O magistrado concordou com o parecer do MPF no sentido de que a liberdade de Marques não oferece risco às investigações e que ele não poderá auxiliar eventuais práticas criminosas dos acusados de liderar os ataques aos celulares de autoridades brasileiras, uma vez que eles seguem presos.
“Com o oferecimento da denúncia de levando-se em conta que Danilo Cristiano Marques desempenhava um papel de auxílio à organização criminosa, tendo maior atuação em relação às fraudes bancárias, entendo que os fundamentos que ensejaram a prisão preventiva do denunciado não persistem”, escreveu Leite.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO