quinta-feira, 6 de maio de 2021

Clube militar convoca associados para manifestações do dia 15 de março

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O Clube Militar do Exército usou sua rede de contatos para convocar seus associados a comparecerem às manifestaçõe pro-governo marcadas para o próximo domingo (15).  Utilizando o lema de campanha do presidente da República, Jair Bolsonaro, “Brasil acima de tudo”, a instituição militar fala em defesa do presidente da República e em impedir um “parlamentarismo branco”.

Segundo o jornal o Estado de S. Paulo, um e-mail  foi enviado pela instituição militar a um de seus associados. A nota inicia dizendo que a instituição entra em contato para “hipotecar sua solidariedade aos movimentos cívicos do próximo dia 15 de março de 2020 por todo o Brasil”, e continua justificando que os atos são em apoio ao presidente da República que estaria tentando “incrementar medidas saneadoras na economia e resgatar valores nacionais, ultimamente, vilipendiados”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A nota ainda diz que o Clube Militar do Exército adota uma posição de “total incentivo à governabilidade para nos tirar das dificuldades a que, ainda, estamos submetidos há, pelo menos, duas décadas”. Os militares também falam em dar um basta à velha política, à impunidade e à corrupção.

No final do comunicado, antes de indicar o horário e o local da concentração dos associados para o ato , a instituição militar ainda afirma que não se pode permitir que “se estabeleça um indevido ‘parlamentarismo branco’ se o nosso governo é presidencialista, o que foi definido constitucionalmente em plebiscito há muito pretérito”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos