quinta-feira, 22 de abril de 2021

Em tempos de corona a solidariedade também avança em comunidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Enquanto medidas anunciadas por autoridades não saem do papel, a esperança reside em ações de solidariedade que, assim como o novo coronavírus, avança rapidamente a cada dia. Há projetos voltados, por exemplo, ao auxílio a áreas vulneráveis à infecção. A Biosaneamento, Associação sem fins lucrativos está recolhendo doações para compra e alimentos e itens de higiene pessoal, a serem distribuídos para moradores de comunidades durante pandemia.

O objetivo da associação Biosaneamento, que atua para contribuir na universalização do saneamento básico no Brasil, é ajudar as comunidades Vila Moraes, em São Paulo e Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. A ação já beneficou cerca de 400 famílias.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

150! ✅ Hoje 150 cestas básicas foram entregues para moradores da comunidade Cidade de Deus no Rio de Janeiro. ❤️ . . Sem vocês isso não teria ocorrido. Nós e as famílias estamos muito gratos por essa ação, mas sabemos que ainda falta muito. Por isso continuamos aceitando doações! . . Nos ajude da forma que você puder. O seu pouco é muito para muitas famílias. Ainda temos muito pela frente. Vamos continuar com a coletividade e fortalecendo os que mais precisam de apoio nesse momento. ?? . . Associação Biosaneamento CNPJ: 31.989.028/0001-27 Banco Itaú AG: 0775 C/C: 20726-9 #VamosJuntos #Covid19NasFavelas #ArrecadaçaoEmergencial #Quarentena #FicaEmCasa #Voluntariado #Biosaneamento #biodigestor #voluntariado #trabalhovoluntario #saneamento #saneamentobasico #saneamentoparatodos

A post shared by Biosaneamento (@biosaneamento) on

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Oficina de máscaras na comunidade Vila Moraes, em São Paulo.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nos últimos dias iniciamos a oficina de máscaras na comunidade Vila Moraes. Agradecemos imensamente a todos que doaram para que essa ação, que faz parte da nossa campanha emergencial, acontecesse. . Voluntarios foram á comunidade para ensinar sobre a confecção das máscaras de proteção. O objetivo é que a própria comunidade possa suprir sua demanda de máscaras para o combate ao COVID 19, além de gerar renda para as mulheres artesãs. . É hora de unir forças! Moradores, voluntários e você. Continue doando, a comunidade precisa de nós, principalmente nesse momento de vulnerabilidade. Juntos somos melhores! . . Associação Biosaneamento CNPJ: 31.989.028/0001-27 Banco Itaú AG: 0775 C/C: 20726-9 . . #VamosJuntos #Covid19NasFavelas #ArrecadaçaoEmergencial #Quarentena #FicaEmCasa #Voluntariado #Biosaneamento #biodigestor #voluntariado #trabalhovoluntario #saneamento #saneamentobasico #saneamentoparatodos #equiniximpact

A post shared by Biosaneamento (@biosaneamento) on

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O projeto inicial da entidade, é a instalação de biodigestores em comunidades que não são assistidas por rede de esgoto, levando mais dignidade e saúde a periferias e, de quebra, produzindo gás para fogões provenientes dos próprios resíduos dos moradores.

Para doar: Associação Biosaneamento-  CNPJ: 31.989.028/0001-27 Banco Itaú
AG: 0775 C/C: 20726-9

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

A Biosaneamento atua para contribuir na universalização do saneamento básico no Brasil, através do trabalho em comunidades precárias e do engajamento de diferentes agentes da sociedade.

Focada no trabalho voluntário e nos moradores da comunidade, a Biosaneamento atua na construção de biodigestores, capacitação dos moradores e oficinas de educação ambiental capazes de impactar positivamente a realidade das famílias.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos