CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DNIT

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e o Exército Brasileiro assinaram, nesta sexta-feira (2/10), o Termo de Execução Descentralizada (TED) para a construção de vias marginais e interseções na Travessia Urbana no município de Jaru, na BR-364/RO, localizado no segmento entre o km 421,4 e o km 427, incluindo remanescentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A execução dos serviços de implantação de dois quilômetros de vias marginais no local será feita do Exército. Ao DNIT caberá a devida fiscalização técnica da obra e gestão conjunta do TED.

Com investimento de aproximadamente R$ 18,6 milhões, os trabalhos na Travessia Urbana de Jaru devem começar no próximo mês de novembro, com a mobilização e a instalação do canteiro de obras.

A Travessia Urbana de Jaru é uma demanda antiga da população e vai melhorar o tráfego intenso da região, diminuir o risco de acidentes, além de trazer mais segurança aos usuários da rodovia federal.

Importância – A BR-364/RO é o principal corredor logístico para o escoamento da safra de grãos de Rondônia, além da parte Oeste e Norte do Estado de Mato Grosso. Passam na rodovia federal aproximadamente 8 milhões de toneladas de grãos por ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE