Brasil

Morre comandante da PCDF que ajudou no combate ao fogo do Pantanal e na tragédia de Brumadinho

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O Ministério da Justiça e Segurança Pública anunciou nesta terça-feira (27) a morte do comandante da Polícia Civil do DF, Renato de Oliveira Souza, que foi cedido à Força Nacional de Segurança Pública e pilotava o helicóptero que caiu na região do Porto Jofre, no município de Poconé (MT), no dia 8 de outubro.

No fim de semana, quando foi liberado do hospital e transportado para casa em uma aeronave do governo do Mato Grosso, o médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Otávio Fernandes, informou que o estado de saúde dele era estável.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o site Correio Braziliense, desde então, Renato Souza estava na casa de um parente no Rio de Janeiro, quando passou mal, alegando falta de ar.

Aprovado no concurso da PCDF em 1992, Renato se mudou para Brasília e atuou em diversas ocorrências de destaque, chegando a assumir a chefia da Divisão de Operações Aéreas (DOA) da Polícia Civil. O comandante também atuou no resgate das vítimas da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, em 2019.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile