quarta-feira, 21 de abril de 2021

Bombeiros encontram corpos das vítimas da queda do caminhão em João Monlevade, na BR-381

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram no fim da manhã desta quinta-feira (14) dois corpos das quatro pessoas que estavam no caminhão que caiu da Ponte Torta, na BR-381, e despencou dentro do Rio Piracicaba, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, na tarde desta quarta.

De acordo com os bombeiros, os mergulhadores fizeram a retirada de apenas um dos corpos que estava dentro da cabine do caminhão. As vítimas ainda não foram oficialmente identificadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O Corpo de Bombeiros explicou que o local não tem visibilidade adequada, o que dificulta o trabalho dos militares. O veículo localizado nesta quarta-feira (13) está a 20 metros de profundidade.

Os militares disseram que a empresa Vale está criando um acesso para a aproximação de um guincho que fará a retirada do caminhão. Os outros dois homens ainda não tinham sido encontrados até as 14h desta quinta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O acidente com o caminhão aconteceu na tarde desta quarta no mesmo local onde um ônibus caiu no dia 4 de dezembro e matou 19 pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos