domingo, 18 de abril de 2021

Falha em trens da Supervia obriga passageiros a andarem 2 km nos trilhos no Rio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Passageiros dos trens urbanos da Supervia precisaram andar um trecho de 2 km pelos trilhos a pé na manhã desta terça-feira (02) na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ) devido a uma pane. O serviço já foi normalizado.

Uma composição de serviço enguiçou entre as estações Padre Miguel e Realengo, no Ramal de Santa Cruz, afetando parcialmente a operação no início da manhã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Quem seguia para a Central do Brasil, no Centro do Rio, tinha de desembarcar em Padre Miguel, sair do sistema e embarcar em Realengo — mas muitos decidiram ir andando, no meio da linha férrea.

Em Realengo, a concessionária improvisou escadas de obra para que os passageiros pudessem subir na plataforma e seguir viagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Em Padre Miguel, um vergalhão apoiado no fim da estação servia de degrau para quem ia no sentido Santa Cruz. Também era grande o movimento de carros de aplicativo entre as duas estações.

De acordo com a Supervia, os passageiros foram informados do problema pelo serviço de alto-falante dos trens e plataformas. Em nota, a empresa informou que, às 6h40, os trens do ramal de Santa Cruz voltaram a circular em toda a extensão da linha, com aguardo de circulação nas imediações da estação de Realengo e intervalos irregulares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Os reparos no ramal foram finalizados às 7h30 e às 8h30 os trens já estavam circulando com intervalos regularizados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos