Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Manifestantes protestam, neste domingo (14), em frente à casa do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Imagens compartilhadas no Twitter mostram pessoas entoando o coro ‘renuncia’. Os manifestantes reclamam do endurecimento das medidias restritivas imposta pelo tucano.
Entre as mudanças estão a limitação do horário de funcionamento de serviços essenciais e a suspensão das atividades presenciais nas escolas estaduais. Chamada de ‘fase de emergência’, medidas entram em vigor na próxima segunda-feira (15) e duram ao menos por 15 dias, até o dia 30 de março.
Hoje, manifestantes saíram às ruas em todo o Brasil e fizeram carreatas e atos a favor do presidente Jair Bolsonaro e contra as medidas restritivas em várias cidades.
Em São Paulo, milhares de manifestantes sairam do parque do Ibirapuera em direção à avenida Paulista com camisas e bandeiras do Brasil, além de faixas contra João Doria, que vem adotando restrições de circulação. A Polícia Militar manifestou surpresa com a grande quantidade de gente presente no ato.
O ato dos apoiadores de Bolsonaro terminou na Avenida Paulista, centro da cidade, com um protesto em frente à Federação das Indústrias do Estado de SP (Fiesp) pedindo intervenção militar com Bolsonaro.
View this post on Instagram