sexta-feira, 9 de abril de 2021

Fábio Faria sai em defesa de Ludhmilla Hajjar: “São injustos os ataques dirigidos a ela”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O Ministro das Comunicações Fábio Faria fez uma publicação em seu Twitter nesta segunda-feira (15) em que comentou rumores – que começaram a circular na noite deste domingo (14) – de uma possível troca no comando do Ministério da Saúde.

No tweet, Faria saiu em defesa de Ludhmilla Hajjar, cardiologista que foi apontada pela mídia como provável substituta de Eduardo Pazuello na pasta, mas negou que a médica tenha recebido o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o ministério.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Dra. Ludhmila é uma médica de muita credibilidade. São injustos os ataques dirigidos a ela. Não procedem as informações de declínio do convite por divergências entre ela e o PR. Houve conversas fluidas entre eles, mas não pode ter havido recusa a convite que não foi feito”, disse o ministro.

A médica Ludhmilla Hajjar aparece ao lado do ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Defensora do isolamento social, a profissional foi bastante criticada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. Hajjar é contra o uso da hidroxicloroquina e outros medicamentos usados no chamado “kit de tratamento precoce” para pacientes com COVD-19. A médica também chegou a criticar publicamente o governo na condução da pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos