sábado, 10 de abril de 2021

Criciúma decreta lockdown voluntário, mas sem remuneração para servidores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O prefeito de Criciúma, em Santa Catarina, Clésio Salvaro (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (17), lockdown voluntário, sem remuneração para servidores públicos. A medida foi anunciada em um vídeo publicado nas redes sociais.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Vocês vão ter lockdown, estou assinando o decreto. Lockdown sem remuneração. Estou assinando o decreto de lockdown na prefeitura de Criciúma. Lembrando só um detalhe: lockdown sem remuneração. Não quer vir trabalhar? Não tem problema. Quer se cuidar? Ótimo. Vai ficar em casa, mas não vai receber salário”, disse o prefeito.

“É muito fácil pedir lockdown, lockdown, lockdown quando a geladeira está cheia e o salário garantido”, completou o chefe executivo da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O político disse que, se dependesse dele, não haveria lockdown, pois entende que todas as atividades são essenciais e as pessoas precisam continuar trabalhando. O prefeito defendeu que com cuidados sanitários respeitados não haveria necessidade de parar as atividades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos