quinta-feira, 22 de abril de 2021

Sleeping Giants inicia caça a médicos que salvam vidas com tratamento imediato da Covid-19

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Os ativistas do “Sleeping Giants Brasil”, famoso por promover a perseguição de veículos de comunicação de viés conservador, resolveu mirar o seu canhão para profissionais da saúde que estão lutando contra a Covid-19.

Uma publicação no perfil do grupo no Twitter pede que os seguidores “denunciem” empresas, planos de saúde, hospitais ou médicos que tratem os infectados com o chamado “kit de tratamento precoce”, defendido por pelo menos 2.122 médicos brasileiros – que assinaram um manifesto em defesa do uso de medicações como a ivermectina e hidroxicloriquina desde os primeiros sintomas da doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“PRECISAMOS DA SUA AJUDA: comente aqui alguma empresa, plano de saúde, hospital ou médico que está vendendo o falso kit de tratamento precoce da Covid.

Nos ajude a fazer alguma coisa, além de contar diariamente o número de mortes que não para de crescer! Punho levantado #SleepingGiantsBrasil”, diz o tweet do Sleeping Giants.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Os médicos que assinaram o manifesto em defesa do tratamento precoce citam o artigo 32 do Código de Ética Médica, que considera “infração grave deixar de usar todos os meios disponíveis de promoção de saúde e de prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças, cientificamente reconhecidos e a seu alcance, em favor do paciente”.

Após a postagem incitando a perseguição aos profissionais, usuários do Twitter subiram a hashtag #SleepingGiantsGenocida. O protesto silencioso contra os ativistas de esquerda chegou aos 33 mil tweets, mas, segundo o perfil antagônico ao Sleeping Giants, Awake Giants, foi excluído pelo próprio Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos