domingo, 18 de abril de 2021

Porto Alegre vai flexibilizar atividades econômicas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), disse nesta sexta-feira (26), que irá flexibilizar as atividades econômicas na cidade. “Vou enviar ao senhor governador uma petição fazendo um apelo para que ele libere as atividades econômicas aos finais de semana”, disse em entrevista ao programa Portal RDC.

O prefeito disse que não considera que as atividades contribuam para a disseminação da Covid-19. O prefeito argumentou que os serviços, quando ofertados com os devidos cuidados sanitários, não impactam diretamente na propagação do vírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Vou enviar ao senhor governador uma petição fazendo um apelo para que ele libere as atividades econômicas aos finais de semana. Acreditamos que, com responsabilidade, o comércio deve retornar no sábado e no domingo. Na nossa avaliação, não tem motivo nenhum para não funcionar com responsabilidade, com distanciamento, com álcool em gel e com mascara. O comércio está vendendo muito pouco. Talvez, as pessoas que fossem sair no sábado para fazer uma pequena compra não vão sair”, argumentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos