segunda-feira, 19 de abril de 2021

Polícia Federal realiza apreensão de droga no Porto de Santos/SP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Santos/SP – A Polícia Federal, com o apoio da Receita Federal, realizou nesta segunda-feira (29/3) o atendimento de duas ocorrências que resultaram na apreensão de droga nos terminais portuários de Santos/SP.

Em uma das ocorrências, a droga foi localizada por mergulhadores da polícia federal, embalada em material impermeável, num compartimento chamado Sea Chest, no casco de um navio que se encontrava atracado, aguardando o início do deslocamento para o porto de Las Palmas, na Espanha. Na ocasião, cerca de 60 quilos de droga foram retirados pelos policiais federais especialistas em polícia marítima e mergulhadores operacionais da PF, lotados em Paranaguá/PR. Na segunda ocorrência, o entorpecente foi localizado já armazenado em contêiner, disposto em vários tabletes, com a droga prensada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

 No total, foram cerca de noventa quilos de droga apreendidos pela Polícia Federal no Porto de Santos apenas na data de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos