terça-feira, 4 de maio de 2021

Número de mortos em ataque em creche de SC sobe para 5

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Subiu para cinco o número de mortos no ataque em uma creche de Saudades, no Oeste de Santa Catarina (SC), na manhã desta terça-feira (04). Jovem de 18 anos matou três crianças com idades entre seis meses e dois anos, uma professora e uma funcionária ao invadir uma creche armado com uma adaga.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Jerônimo Marçal Ferreira, o autor do crime foi até a creche Pró-Infância Aquarela, no centro da cidade, de bicicleta, por volta das 10h. Ao entrar na creche, ele começou a atacar uma professora de 30 anos que, mesmo ferida, correu para uma sala onde estavam quatro crianças e a funcionária da escola, na tentativa de avisar do perigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Ele começou atacar a professora, que correu para uma sala onde estava as crianças”, disse o delegado.

De acordo com a polícia, o assassino, que também praticou “autolesão na região do pescoço”, foi preso. O autor do atentado foi levado ao Hospital Beneficente de Pinhalzinho, cidade vizinha. O jovem não tem passagem pela polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos