Brasil

Bolsonaro diz que não tem ‘superpoderes para levantar espada e resolver as coisas’ e joga a bola para o povo

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, nesta quarta-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro fez críticas ao estado no qual se encontra o Brasil e deixou claro que não “levantará espada” para resolver os problemas do país.

Em resposta a uma apoiadora que disse que “assina embaixo” nas decisões de Bolsonaro, ele rebateu: “Olha só. Não é assina embaixo também, não, tá? Para fazer o futuro, é cada um de vocês. Pensar que eu tenho superpoderes para levantar a espada e resolver as coisas: ‘Ah, vai lá faz isso, faz aquilo’. Não é assim, não, que a banda toca. Isso que o Brasil vive é um somatório de décadas de desmandos apoiado por muitos de vocês de forma inconsciente”, disparou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
 A afirmação se deu após as maiores manifestações de apoio ao presidente desde a sua eleição. Os manifestantes pediam, sobretudo, o fim das prisões políticas e o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que estão ultrapassando os limites da Constituição.
“Não é fácil se mudar uma coisa que está há décadas incrustrada no poder. Alguns querem que eu faça e resolva o assunto. Ontem, eu era mais um na multidão. Nada sobe a minha cabeça. Sei da responsabilidade e sei para onde o Brasil está marchando também”, completou.
Confira a fala completa do presidente aqui.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile