Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na tarde desta sexta-feira (19), um casal de passageiros tentou embarcar com um coelho em um voo internacional, mas foi barrado por funcionários da companhia aérea KLM. A discussão, que acabou em confusão, ocorreu no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Segundo o portal G1, o casal tinha autorização para embarcar com o coelho, mas foi impedido pelos funcionários e se iniciou uma discussão com troca de palavrões e ameaças.
Durante o bate boca, o dono do coelho, que estava de camisa xadrez e ao telefone, foi empurrado e caiu em cima da mala onde o coelho estava.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Em nota, a empresa admitiu que houve um “equívoco interno”.
“Devido a um equívoco interno da companhia, o transporte excepcional do animal na cabine da aeronave, com base em uma decisão judicial, não foi comunicado à tripulação do voo com antecedência”, disse a empresa.
“Ao contrário de cães e gatos, animais roedores não podem ser transportados na cabine da aeronave por razões de segurança, motivo pelo qual os passageiros não puderam embarcar no voo da KLM desta quinta-feira (18/11) em São Paulo com seu coelho”, acrescentou.