Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), anunciou que a festa de Réveillon não será realizado neste ano. O político comentou sobre o assunto nas redes sociais.
O evento, iniciado pela gestão do prefeito ACM Neto, aconteceria no fim de dezembro deste ano e início de janeiro de 2022.
A medida acontece após o sinal de alerta sobre a possível alta nos casos de Covid-19 na Bahia. Além da nova variante Ômicron da Covid-19 e do aumento dos casos da doença também na Europa.
“Diante da chegada de uma nova variante do coronavírus e do aumento de casos na Europa, estou tomando a decisão de cancelar o Virada Salvador desse ano”, afirmou o prefeito.
“Sei da importância do evento para economia da nossa cidade, mas seguimos colocando a vida das pessoas em primeiro lugar”, completou.
Diante da chegada de uma nova variante do coronavírus e do aumento de casos na Europa, estou tomando a decisão de cancelar o Virada Salvador desse ano. Sei da importância do evento para economia da nossa cidade, mas seguimos colocando a vida das pessoas em primeiro lugar.
— Bruno Reis (@brunoreisba) November 29, 2021