Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Nesta quarta-feira (20), o governador de Goiás Ronaldo Caiado (União Brasil) foi vaiado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante um evento de regularização fundiária de entrega de títulos de terra em Rio Verde (GO).
“Queria pedir ao presidente para informar aos desinformados que, em 1989, ninguém tinha coragem de ser candidato a presidente para defender produtor rural. Na primeira eleição, foi Ronaldo Caiado que saiu presidente da República, foi Ronaldo Caiado quem foi pra frente da luta enfrentar as esquerdas do Brasil, levar o nome de quem trabalha e quem produz”, disse Caiado sob vaias.
Os presentes gritaram o nome de Victor Hugo, pré-candidato ao governo estadual e que também estava no evento.
Veja o vídeo de Caiado vaiado:
Em evento de entrega de títulos de terra com a presença do PR Bolsonaro, o governador de Goiás Ronaldo Caiado, foi vaiado e impedido de começar seu discurso. Ele aguardou por minutos antes de iniciar seu discurso, enquanto ouvia as manifestações de desagrado vindas da plateia. pic.twitter.com/U5wFusWGw8
— Michel Teixeira (@michelwag) April 20, 2022
No evento, o presidente da República fez a entrega de títulos a alguns produtores rurais. Ele os cumprimentou e tirou fotos.