Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Neste sábado (23), o Partido Novo confirmou Romeu Zema para concorrer à reeleição ao Governo de Minas Gerais. O nome do candidato a vice-governador na chapa ainda não está definido.
A convenção ocorreu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Belo Horizonte, com a presença de lideranças da legenda e candidatos a deputado federal e estadual.
Caso as siglas não indiquem o nome para vice, a convenção do Novo já aprovou o nome de Mateus Simões, ex-vereador de BH e ex-secretário da gestão Zema, para assumir a vaga.
O Novo declarou apoio ao deputado Marcelo Aro (PP) como candidato ao Senado. Também foram aprovadas as candidaturas de 52 nomes para a Assembleia Legislativa e 30 para a Câmara de Deputados.